Drogas são encontradas enterradas no quintal de uma casa em São Francisco; suspeito foi preso
Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia informando que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Sagrada Família, onde um jovem utilizaria a residência dele para guardar e vender entorpecentes, além de usar uma moto para fazer o transporte da mercadoria.
Um jovem, de 18 anos, foi preso depois que a Polícia Militar encontrou drogas enterradas no quintal da casa dele, nessa quarta-feira (6), em São Francisco. Os militares receberam uma denúncia informando que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Sagrada Família, onde o suspeito utilizaria a residência dele para guardar e vender entorpecentes, além de usar uma moto para fazer o transporte da mercadoria.
Ao realizar patrulhamento pelo bairro mencionado, os policiais avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que um deles possuía as mesmas características do homem apontado na denúncia. Neste momento, quando o suspeito percebeu a viatura, tentou escapar dispensando uma sacola durante a fuga.
Após a motocicleta ser alcançada, a polícia voltou ao local onde o autor havia dispensado o objeto e encontrou uma porção de maconha dentro da sacola. Segundo a corporação, a companheira do jovem, que seria a outra ocupante da motocicleta, não tinha participação no crime.
Para averiguar o teor da denúncia, a PM foi até a casa do suspeito, onde localizou, enterradas no quintal do imóvel, uma barra fracionada de maconha e mais sete porções da mesma droga. Já no quarto do suspeito, em uma sapateira, estava uma porção de cocaína.
Aos militares, o jovem teria confessado ser o dono das drogas e confirmado que realizava a venda dos entorpecentes. Em outro local apontado pelo autor, os militares localizaram uma mochila contendo três barras de maconha. Conforme a PM, o rapaz já é conhecido nos meios policiais por roubo e tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a delegacia.
Diário do Estado Polícia Militar apreende drogas em Montes Claros e São Francisco
VÍDEOS DO NORTE, CENTRO E NOROESTE DE MG
50 vídeos
Veja mais notícias da região em Diário do Estado.