Homem é preso suspeito de ameaçar mulher e morder rosto de idoso no Crato (CE).
Um indivíduo de 22 anos foi detido sob suspeita de violência doméstica e familiar na localidade do Crato, região do Cariri no Ceará. A ação policial ocorreu no sábado (7). O suspeito teria ameaçado a ex-parceira e agredido um idoso de 70 anos com uma mordida no rosto.
O episódio aconteceu na Rua Coronel Ludugero, no bairro Pinto Madeira. Os agentes policiais foram informados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) e, após chegarem ao local, identificaram duas vítimas: uma mulher de 22 anos e um homem de 70 anos.
Segundo relatos, o suspeito teria proferido ameaças de morte contra a companheira, mas não a feriu fisicamente. No entanto, ele agrediu o homem de 70 anos com uma mordida no rosto.
O indivíduo foi encontrado escondido debaixo de uma cama dentro da residência, apresentando ferimentos que, de acordo com o relato da companheira, teriam sido causados por populares.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) comunicou que a prisão foi realizada por uma equipe do 2º Batalhão. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.