Press "Enter" to skip to content

Suspeito é preso por ato obsceno em cinema durante sessão infantil em shopping de Goiânia

Última atualização 04/06/2024 | 14:52

Um homem foi detido em flagrante suspeito de se masturbar dentro de um cinema que exibia um filme infantil em um shopping de Goiânia nesta segunda-feira, 3. 

Conforme informações da Polícia Militar (PMGO), o cinema estava exibindo um filme infantil com classificação livre. Ao entrar na sala, o suspeito expôs seu órgão genital e começou a se masturbar.

As pessoas que estavam no local denunciaram o homem, que foi preso pela PM. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual e ato libidinoso na presença de menores de idade, com a intenção de satisfazer seus desejos lascivos.

Por meio de uma nota, o Shopping relatou que, assim que foi notificado sobre o caso, “a equipe de segurança agiu rapidamente e acionou imediatamente a Polícia Militar, que chegou ao local em poucos minutos e prontamente deflagrou a prisão do indivíduo. Manifestamos, ainda, nosso repúdio a toda e qualquer ação que coloque em risco a integridade física e emocional de nossos clientes, colaboradores e lojistas.”

Importunação sexual

O crime de importunação sexual, conforme estabelecido pela mencionada lei, ocorre quando alguém pratica um ato libidinoso na presença de outra pessoa sem consentimento, com a intenção de satisfazer suas próprias luxúrias ou as de terceiros. A pena para esse delito pode variar de um a cinco anos de prisão.