Suspeito é preso por ato obsceno em cinema durante sessão infantil em shopping de Goiânia

Suspeito é preso por ato obsceno em cinema infantil de shopping em Goiânia

Um homem foi detido em flagrante suspeito de se masturbar dentro de um cinema que exibia um filme infantil em um shopping de Goiânia nesta segunda-feira, 3. 

Conforme informações da Polícia Militar (PMGO), o cinema estava exibindo um filme infantil com classificação livre. Ao entrar na sala, o suspeito expôs seu órgão genital e começou a se masturbar.

As pessoas que estavam no local denunciaram o homem, que foi preso pela PM. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual e ato libidinoso na presença de menores de idade, com a intenção de satisfazer seus desejos lascivos.

Por meio de uma nota, o Shopping relatou que, assim que foi notificado sobre o caso, “a equipe de segurança agiu rapidamente e acionou imediatamente a Polícia Militar, que chegou ao local em poucos minutos e prontamente deflagrou a prisão do indivíduo. Manifestamos, ainda, nosso repúdio a toda e qualquer ação que coloque em risco a integridade física e emocional de nossos clientes, colaboradores e lojistas.”

Importunação sexual

O crime de importunação sexual, conforme estabelecido pela mencionada lei, ocorre quando alguém pratica um ato libidinoso na presença de outra pessoa sem consentimento, com a intenção de satisfazer suas próprias luxúrias ou as de terceiros. A pena para esse delito pode variar de um a cinco anos de prisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp