Press "Enter" to skip to content

Suspeito é preso por manter laboratório de cocaína em Goiânia

Última atualização 05/03/2024 | 15:12

Um homem de 25 anos foi preso na noite de segunda-feira, 4, por manter um pequeno laboratório de cocaína em uma residência próxima à sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). As investigações tiveram início duas semanas atrás, após denúncia recebida pelos agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc), indicando que o suspeito, natural da Bahia, estava envolvido no tráfico de drogas na região.

Após várias diligências, os policiais localizaram a residência do suspeito no Setor Água Branca e observaram uma movimentação intensa no local. Durante a abordagem, o morador admitiu ter se mudado da Bahia para Goiás no ano anterior.

No interior da residência, foram encontradas grande quantidade de cocaína pronta para revenda, vários insumos para preparo, refino e pesagem da droga, além de porções de crack, maconha e munições de arma de fogo calibre .38.

Durante o depoimento, o suspeito, cuja identidade não foi revelada, afirmou que inicialmente trabalhava com registro em Goiânia, mas, ao perceber a possibilidade de obter lucros maiores, passou a dedicar-se ao refino e à venda de entorpecentes.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e, caso seja condenado, poderá enfrentar uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão. De acordo com a Denarc, ele não possuía antecedentes criminais.