O suspeito de assassinar Gustavo de Moura Soares, de 18 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi preso pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) na última terça-feira, 18.
Janderson Nascimento Corado, conhecido como Tadei, matou Soares, de acordo com o delegado Cleber Junio Martins, por uma discussão banal. “Eles se desentenderam enquanto jogavam bola em times opostos e apostado R$ 10. Em determinado momento, a vítima discordou de um gol feito pelo time rival”, disse.
Janderson teria pego o dinheiro da aposta e voltado para casa, que fica em frente ao local do jogo. A vítima, se sentindo lesada, o seguiu para reaver seu dinheiro. Gustavo Soares teria ficado em frente ao portão da residência pedindo seu “troco”. O suspeito, então, pegou uma faca do tipo peixeira e atacou o colega. A facada atingiu a clavícula esquerda da vítima, que morreu na hora.
Depois do crime, o acusado fugiu e não foi mais visto na região até sua prisão. Ele responderá por homicídio qualificado consumado.