Suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por agredir avó e irmã

Suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por agredir avó e irmã

No último sábado, 16, policiais penais de Nova Crixás, com o apoio da Polícia Militar (PMGO), prenderam um suspeito de violência doméstica contra a avó e a irmã. O homem foi detido em flagrante, enquanto as vítimas foram encaminhadas ao hospital pela polícia.

De acordo com a Diretoria-Geral de Polícia Penal, uma das vítimas procurou ajuda na Unidade Prisional Regional de Nova Crixás. O suspeito, que já era monitorado pela Polícia Penal devido a um homicídio, foi identificado por utilizar tornozeleira eletrônica.

Segundo Aristóteles El Assal, coordenador da 2ª Regional Prisional, a irmã do indivíduo apresentava ferimentos evidentes ao procurar socorro na entrada do presídio. Ele relatou que, imediatamente, foi solicitado o apoio da Polícia Militar para averiguar a situação.

Além disso, foi constatado que a avó do suspeito, uma idosa de 86 anos, também estava ferida, com um corte na mão, supostamente causado por uma faca.

O homem foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Crixás, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado ao presídio, ficando à disposição da justiça. Seu nome não foi divulgado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp