Suspeito é morto em troca de tiros com Polícia Militar após render vítimas e roubar casa de Limeira
Uma ação policial resultou na morte de um suspeito após um roubo a uma residência no bairro Vila Pisa em Limeira, na noite desta quinta-feira (9). A ocorrência envolveu fuga, perseguição e confronto com criminosos, culminando na morte de um dos suspeitos e na recuperação de bens.
Um homem foi morto durante um confronto com a Polícia Militar após um roubo em uma residência no bairro Vila Pisa em Limeira. Segundo informações da PM, três homens armados renderam os moradores do imóvel, ameaçando as vítimas e exigindo dinheiro.
Durante o roubo, os criminosos levaram celulares e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Na tentativa de fuga, as vítimas reagiram, sendo que um dos homens chegou a disparar contra duas delas, sem atingi-las. A ação criminosa foi interrompida com a chegada da Polícia Militar.
Um policial militar de folga, que reside próximo à residência das vítimas, ouviu os disparos e avistou um dos suspeitos do lado de fora da casa. Em seguida, um dos criminosos que estava no veículo dos assaltantes atirou contra o policial, que revidou. Um dos suspeitos foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Após a ocorrência, as autoridades realizaram a apreensão de um revólver calibre 38 e de um simulacro de pistola. Os objetos roubados, incluindo celulares e dinheiro, foram recuperados e devolvidos às vítimas. Um flagrante de roubo consumado foi registrado no Plantão Policial de Limeira.
Além disso, foram apreendidas munições de calibre 38, tanto deflagradas quanto intactas. A ação da Polícia Militar resultou na interrupção do roubo, na prisão de um dos criminosos e na morte de outro suspeito. A equipe policial atuou de forma rápida e eficaz para garantir a segurança das vítimas e a prisão dos envolvidos no crime.