Press "Enter" to skip to content

Suspeito quase é linchado após tentar abusar de uma criança em Senador Canedo

Última atualização 03/08/2023 | 15:23

Um homem quase foi linchado após tentar abusar sexualmente de uma criança em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Na ocasião, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) foi acionada para intervir na situação e realizou a prisão do suspeito antes que um homicídio coletivo fosse concluído.

Um vizinho do suspeito foi quem flagrou todo o desenvolvimento do crime quando viu o suspeito oferecendo doces à criança e o conduzindo para o interior da casa dele. Desconfiado, o morador aproximou-se da janela da residência e testemunhou o abuso em andamento. Na circunstância, o autor acariciava e beijava o corpo do menor, que já estava despido.

Na ocasião, o vizinho não hesitou em agir e gritou para que o detido parasse imediatamente, ao perceber que estava sendo visto, o suspeito tentou fugir. No entanto, a vizinhança se uniu para impedir o que suspeito fugisse e iniciaram um linchamento coletivo.

Os policiais chegaram durante o episódio de linchamento, porém a tempo de interromper as agressões contra o autor. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Senador Canedo. Enquanto a vítima, juntamente com a mãe, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia para realizar exame de corpo de delito.