Suspeito quase é linchado após tentar abusar de uma criança em Senador Canedo

Um homem quase foi linchado após tentar abusar sexualmente de uma criança em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Na ocasião, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) foi acionada para intervir na situação e realizou a prisão do suspeito antes que um homicídio coletivo fosse concluído.

Um vizinho do suspeito foi quem flagrou todo o desenvolvimento do crime quando viu o suspeito oferecendo doces à criança e o conduzindo para o interior da casa dele. Desconfiado, o morador aproximou-se da janela da residência e testemunhou o abuso em andamento. Na circunstância, o autor acariciava e beijava o corpo do menor, que já estava despido.

Na ocasião, o vizinho não hesitou em agir e gritou para que o detido parasse imediatamente, ao perceber que estava sendo visto, o suspeito tentou fugir. No entanto, a vizinhança se uniu para impedir o que suspeito fugisse e iniciaram um linchamento coletivo.

Os policiais chegaram durante o episódio de linchamento, porém a tempo de interromper as agressões contra o autor. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Senador Canedo. Enquanto a vítima, juntamente com a mãe, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia para realizar exame de corpo de delito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp