Press "Enter" to skip to content

Suspeito que capotou carro com corpo de fisioterapeuta confessou o crime, diz delegado

Última atualização 03/10/2023 | 15:17

O homem suspeito de dirigir e capotar o carro em que o corpo da fisioterapeuta Larissa Araújo confessou o crime à polícia, após ter sido confrontado e interrogado por várias horas. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento, roubou o carro, estuprou e matou a fisioterapeuta.

“Ele disse que entrou na casa da vítima, pulando o muro da frente, ingressando na porta que estava aberta. Furtou alguns objetos delas, estuprou e matou ela. Após isso, ele contou que colocou o corpo dela no veículo junto com os pertences roubados da casa”, contou o delegado Caio Martines.

Outra versão dita pelo suspeito

Apesar de já ter confessado o crime, o suspeito insiste em uma outra versão dos fatos, alegando que fez isso a mando do ex-namorado da vítima.

De acordo com o delegado Caio Martines, foram apresentadas algumas imagens fotográficas desse suposto autor a Jefferson, ele indicou uma pessoa e a polícia realizou a prisão do suposto envolvido, que segundo o preso, se tratava do ex-namorado da vítima.

A PC interrogou e analisou o celular do suposto envolvido no crime, além de também ter analisado e conversado com amigos e familiares de Larissa. Foi concluído que esse segundo indivíduo não possui nenhum tipo de envolvimento com crime e sequer teve qualquer relação com a vítima que foi encontrada morta.

Relembre o caso

Na manhã de segunda-feira, 2, um Ford Ka capotou na BR-060, em Rio Verde, transportando um corpo de uma mulher que foi arremessado para fora do veículo com o impacto do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender o acidente, mas ao constatar a presença de um corpo humano enrolado em lençol acionou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para as tratativas em relação ao corpo e a Polícia Técnico-Científica para levantar as circunstâncias do acidente e identificar o corpo.