Press "Enter" to skip to content

Suspeitos de explodir caixa eletrônico morrem após confronto com a Rotam

Última atualização 31/05/2017 | 14:43

Três homens morreram após troca de tiros com a Rotam na madrugada desta quarta-feira (31), no Setor Universitário, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Rotam estava em patrulhamento nas proximidades da Avenida Fued José Sebba quando escutou explosões simultâneas perto do local.

A explosão ocorreu na Agência da Caixa Econômica Federal, no setor Jardim Goiás. Quando os policiais chegaram ao local havia um veículo saindo da agência, na contramão e em alta velocidade.

Houve perseguição por parte dos policiais e com a aproximação ao carro dos suspeitos houve troca de tiros. Após uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo e parou. Segundo a PM, os três ocupantes do veículo desceram atiraram em direção aos militares que iniciaram mais uma vez o confronto armado.

Os três suspeitos foram atingidos e foram a óbito no local. Com eles foram encontradas três armas de fogo, sendo uma Pistola calibre 9mm de uso restrito, uma Pistola calibre .380 e um Revólver calibre .38. Também foi localizada uma emulsão explosiva, que após acionamento do BOPE foi detonada.

O dinheiro roubado da agência foi recuperado: 193 cédulas de R$ 50,00. O veículo utilizado para cometer o crime já tinha registro de roubo/furto.