Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) em Goianira, 5 suspeitos de terem cometido um homicídio em fevereiro deste ano.
O operação com o nome de Navalha, deu cumprimento de 9 mandados judiciais, sendo 4 prisões temporárias e 5 de busca e apreensão. Todos os mandatos foram cumpridos na cidade de Goianira.
A Delegacia de Polícia de Goianira investigou o crime de homicídio contra Murilo José de Miguel da Silva, de 26 anos, ocorrido no setor Limoneiro, em Goianira, acontecido em fevereiro desde ano. O fato começou em uma discussão em uma distribuidora de bebidas entre a vítima e um casal. Dias após o ocorrido, o casal envolvido encomendou a morte da vítima que foi morto a tiros durante uma emboscada. Segundo o executor, ele precisou da ajuda de um quarto suspeito para levar a vítima até o local onde ocorreu a execução.
Além da prisão dos suspeitos, a operação resultou também em prisão em flagrante por posse de arma de fogo, que foi localizada com um dos suspeitos. A arma estava escondida dentro de um colchão na residências.
Os suspeitos foram detidos e já estão sobre posse do Poder Judiciário.