Suspeitos de matar policial militar no DF são presos em Goiás

Dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos em Águas Lindas de Goiás, suspeitos de matar o policial militar Walisson Holanda Fernandes durante uma tentativa de assalto em Ceilânida Norte, no Distrito Federal. O crime aconteceu nesta segunda-feira, 16.

De acordo com a Polícia Militar (PM) do Distrito Federal, o policial, que estava de folga, teria sido baleado no peito. Ele foi resgatado e levado a um hospital da região, mas não resistiu. A corporação registrou que a vítima estava saindo de casa com um amigo quando um veículo branco ocupado por duas pessoas se aproximou. Os suspeitos anunciaram o assalto e o militar reagiu, atingindo um dos assaltantes na perna, que fugiu em seguida.

Após o crime, equipes da PM receberam dados sobre o carro que os assaltantes ocupavam. A saída de Águas Lindas para Ceilânia Norte foi monitorada até que o veículo fosse localizado. Ao serem presos, os investigados disseram à corporação que jogaram a arma usada no crime durante a fuga, entre Ceilândia e Águas Lindas de Goiás. Os investigados foram autuados em flagrante por latrocínio – roubo seguido de morte.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp