Os suspeitos de roubar uma joalheria em um shopping de Goiânia, foram presos no início da noite de ontem (18), em Goiânia. A Rotam recebeu informações de que Douglas Alves Fonseca, um dos envolvidos, estaria próximo ao setor Solar Bouganville, onde foi encontrado e abordado. Ele teria informado não estar em posse do veículo utilizado na ação criminosa e que este já havia sido repassado para a esposa de um homem que cumpre regime fechado. Além disso, ele repassou informações dos outros suspeitos. Em sua residência foi encontrado um revólver calibre 22.
O segundo suspeito, Denisson Amarante da Silva foi encontrado em sua casa, no Parque das Camelias, em Goianira. Lá foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições, e 17 porções de maconha, além de uma peça de cocaína e uma balança de precisão. Um fato que chamou atenção foi a posse de um cartão de estacionamento de vaga especial para idoso, que ao consultar, pertencia à um veículo Honda/CRV roubado no dia 09 de junho. No local também havia um veículo VW/Gol, com placa adulterada, também roubado no mês de junho.
O segundo suspeito indicou Joilson Oliveira Sales como o terceiro envolvido na ação. No momento, ele estaria lanchando em um estabelecimento da Av. Jamel Cecílio, onde foi abordado. Na residência, no Residencial Monte Pascoal, foram encontrados uma pistola calibre 765. Os três suspeitos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Central de Flagrantes.