Suspeitos de roubo e receptação de celulares em hipermercado de Anápolis são presos

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Anápolis, deflagrou nessa quinta-feira, 03, a Operação Hermes. A ação teve o objetivo de solucionar um caso de roubo a estabelecimento comercial na cidade de Anápolis.

No dia 26 de janeiro deste ano, três indivíduos entraram no Hipermercado Carrefour, renderam os funcionários e roubaram aproximadamente R$ 500 mil em aparelhos celulares. Os três suspeitos portavam armas de fogo e chegaram a ferir uma das vítimas na cabeça com uma coronhada. Com a ajuda de um quarto indivíduo, que esperava do lado de fora, os suspeitos fugiram para o Distrito Federal.

A partir da Operação Hermes, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão em desfavor dos autores roubo e um mandado de prisão em desfavor do principal receptador. A operação cumpre, ainda, seis mandados de busca e apreensão referentes ao caso em Ceilândia, Águas Lindas e Valparaíso de Goiás.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp