Na noite da última quarta-feira, 8, a Polícia Civil prendeu dois traficantes em Goiatuba, no sul de Goiás. As prisões fazem parte da operação Império Contra-Ataca, coordenado pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara.
De acordo com a assessoria da corporação, duas residências que eram utilizadas para distribuição de drogas estavam sendo monitoradas. Depois de constatadas as irregularidades, os policiais prenderam Uydney Costa Lima, de 30 anos, enquanto ele saía de casa. Segundo a Polícia, o suspeito portava porções de maconha e, portanto, foi detido em flagrante.
A assessoria de imprensa da corporação também informou que, dentro da casa de Uydney, o foram apreendidos dois tabletes de maconha, mais de 100 porções da droga já embaladas para a venda, balança e dinheiro do tráfico.
Em seguida à primeira prisão, os policiais prenderam Valdomiro Mendes Lourenço, de 40 anos. Lourenço foi preso quando chegava em casa e. De acordo com a corporação, ele confessou o crime aos investigadores. O homem também revelou que armazenava drogas em casa para a venda. No local, foram encontrados quatro tabletes de maconha, 80 porções da droga pronta para a venda, além de balanço e dinheiro oriundo do tráfico.
Os dois foram encaminhados à sede do Genarc, em Itumbiara, e autuados em flagrante delito. Em seguida, foram enviados ao presídio. A dupla responderá pelo crime de tráfico de drogas.