Home»Cotidiano»Suspeitos de trafico são presos em Goiânia
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



Policiais Militares do 31° Batalhão em patrulhamento pela Av. Xavante, no setor Conjunto Anhanguera, em Goiânia, abordou o suspeito Felipe Santos Do Nascimento (22). Ao proceder à abordagem ele ficou muito nervoso e na busca pessoal foi encontrado na sua mochila um pacote médio, três porções pequenas de uma substância esverdeada semelhante a maconha. O abordado informou à equipe que obteve as drogas no Setor Água Branca.

Já no setor Jardim Novo Mundo (Divisa com o St. Água Branca) foi encontrado: Romulo Oliveira De Padua (21) , na sua residência foi encontrado no seu quarto oito pacotes fechados de uma substância esverdeada semelhante a maconha de aproximadamente 30 cm de comprimento e com Breno Henrique Gomes Rodrigues (18).

Que tentou evadir da residência pulando o muro, foi encontrado 23 drogas sintéticas vermelhas provavelmente ecstasy e seis pacotes fechados de aproximadamente 15 cm de uma substância esverdeada semelhante a maconha, uma balança de precisão e uma quantia em espécie de R$ 379,00. Os indivíduos e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!