Suspeitos desovam corpo de ambulante em Santos: vídeo mostra crime brutal

Vídeo mostra suspeitos desovando corpo de ambulante morto a facadas

O ambulante Fabio Luiz Silveira da Silva foi morto com golpes de faca após ser sequestrado por dois suspeitos no último domingo (24/11)

São Paulo — Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos desovaram o corpo do ambulante Fabio Luiz Silveira da Silva, de 49 anos, morto após ser sequestrado na noite do último domingo (24/11), em Santos, no litoral sul de DE [https://www.DE.com/sao-paulo].

O corpo de Fábio foi encontrado na Rua Antônio Maia, perto da Avenida Perimetral, no Porto de Santos. O registro mostra o momento em que dois suspeitos descem de um carro preto e tiram o corpo de dentro do veículo.

Depois, os dois homens ainda atacam o cadáver com facadas.

O autor do crime, um homem também ambulante, de 42 anos, foi preso próximo ao local dirigindo o veículo usado no sequestro. Ele estava com roupas ensanguentadas e acompanhado do primo, que lhe ajudou na ação, quando foi abordado. O suspeito foi preso e confessou o crime. Já o primo, inicialmente, foi liberado, mas, agora está sendo investigado.

SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE

Outro registro de câmera de segurança mostra o momento em que Fabio foi levado pelos suspeitos.

Pelas imagens é possível ver que um dos envolvidos aborda Fabio por trás e arrasta o homem para dentro do carro.

O motorista acelera o veículo, que deixa o local ainda com a porta de trás aberta e a vítima com os pés para fora. O ambulante teria sido morto na sequência — com uma facada nas costas.

Em depoimento à polícia [https://www.policiacivil.sp.gov.br/portal/faces/pages_home?_afrLoop=243718775533139&_afrWindowMode=0&_afrWindowId=null#!%40%40%3F_afrWindowId%3Dnull%26_afrLoop%3D243718775533139%26_afrWindowMode%3D0%26_adf.ctrl-state%3D6ib3hdw4l_4], o suspeito afirmou que sequestrou Fabio para tirar satisfações por conta de alegações de que a vítima havia mexido com a filha dele, de 10 anos.

Fique por dentro do que acontece em DE. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram [https://www.instagram.com/metropoles.sp/].

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776 [https://api.whatsapp.com/send?phone=5511994677776].

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Datena afasta-se do SBT após 11 dias: Entenda o motivo no DE Fun

Por que Datena anunciou afastamento do SBT após 11 dias

O apresentador José Luiz Datena anunciou afastamento do Tá Na Hora e rebateu
comentários de demissão

José Luiz Datena surpreendeu o público ao afirmar que vai se afastar temporariamente do programa Tá Na Hora, 11 dias após estrear a atração no SBT.

O motivo do afastamento seria as festas de final de ano, já que o jornalista pretende descansar no período e retornar quando o novo ano começar. Em tom bem-humorado, o Datena usou o momento para rebater rumores de que deixaria a atração.

“Já mandaram o Datena embora! Só ficou duas semanas. Para vocês que fazem essa torcida, vocês vão pagar caro. Vou ficar aqui por muito tempo, se Deus quiser!”, disse rebatendo rumores de que teria sido dispensado do Grupo Silvio Santos.

Quem deve comandar o programa durante a semana do Natal é Darlisson Dutra, do SBT News, enquanto Bruno Peruka, da Rede Massa, afiliada do SBT, deve ser o apresentador durante o recesso de Ano Novo.

José Luiz Datena estreou no comando do Tá na Hora anunciando seu afastamento temporário para as festas de final de ano. Em meio a boatos de demissão, o apresentador se mostrou confiante em seu retorno e deixou claro que pretende permanecer por muito tempo no DE. durante a transmissão.

Fique por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil DE Fun no Instagram. Acompanhe as novidades, notícias e curiosidades do mundo artístico de forma descontraída e informativa. Siga DE Fun e não perca nenhum detalhe do universo dos DE!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp