Suspeitos detidos em Juazeiro do Norte após tentativa de roubo de veículos no Demutran

Suspeitos são detidos após abrir buraco em muro para roubar veículos apreendidos em Juazeiro do Norte

Eles invadiram o depósito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), que guarda motos e carros apreendidos pelo órgão.

1 de 1 Suspeitos foram detidos tentando furtar veículos em depósito do Demutran de Juazeiro do Norte — Foto: Reprodução

Suspeitos foram detidos tentando furtar veículos em depósito do Demutran de Juazeiro do Norte — Foto: Reprodução

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente apreendido por furto qualificado após abrir um buraco no muro do depósito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte para roubar veículos guardados no local. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (12).

O depósito do órgão fica localizado no bairro Leandro Bezerra. Os suspeitos foram surpreendidos por agentes da Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte quando já estavam dentro do pátio onde ficam recolhidos os veículos apreendidos pelo Demutran.

Os dois suspeitos se renderam logo que foram abordados pelos guardas municipais. Com o homem de 19 anos, foram apreendidas algumas pedras de crack. Eles estavam usando uma motocicleta roubada e carregavam no veículo uma balança de precisão.

Enquanto isso, o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Cláudio Luz, afirmou que esta não é a primeira vez que o depósito é invadido por criminosos que tentam roubar os veículos apreendidos.

A motocicleta roubada que os suspeitos usaram para chegar ao local foi um dos veículos que desapareceu no furto anterior ao depósito. Portanto, suspeita-se que os dois estejam envolvidos no último furto.

Após a captura pela Guarda Municipal, eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o homem de 19 anos permaneceu preso em flagrante por furto qualificado, e o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de furto.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp