Suspeitos são presos a caminho de Goiás com motos furtadas no Distrito Federal

Suspeitos são presos a caminho de Goiás com motos furtadas no Distrito Federal

Na tarde desta terça-feira, 25,  a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois suspeitos, de 36 e 18 anos, que estavam pilotando motos furtadas no Guará e em Taguatinga. Um terceiro suspeito, que fazia a escolta dos criminosos em um veículo, conseguiu fugir da abordagem.

A PMDF recebeu informações de que os suspeitos estavam vestidos com uniformes de uma empresa de abastecimento de energia e pilotavam duas motos, uma Honda Sahara preta e uma Honda CB amarela, em direção à BR-070, acompanhados por um GM Celta branco. Os policiais localizaram os suspeitos próximo ao Setor de Indústrias de Ceilândia, sentido Taguatinga. Um dos pilotos foi preso imediatamente, enquanto o outro tentou fugir em direção a Ceilândia, mas também foi detido.

Os suspeitos e as motos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro, e a polícia continua em busca do suspeito que escapou no GM Celta. Os criminosos confirmaram ter furtado as motos, uma do Guará 1 e outra do estacionamento do Detran-DF em Taguatinga.

As motos foram usadas em outros crimes, como o roubo de um carro em um estacionamento, que foi flagrado por câmeras de segurança. Além disso, as motos foram adulteradas e levadas para Santa Terezinha de Goiás, localizado na região norte do estado, no mesmo dia. Um dos suspeitos revelou ter recebido R$ 150 pelo transporte do carro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp