Press "Enter" to skip to content

Susto! Incêndio na casa de Paola Oliveira

A atriz Paola Oliveira viveu um momento de susto e tensão após sua casa pegar fogo, ela compartilhou nas redes sociais o que aconteceu. “Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa”, começou a atriz, em uma postagem feita no Instagram neste sábado (13).

Paola aproveitou o momento para tranquilizar os fãs e também agradeceu aos vizinhos que evitaram que o acidente se tornasse um tragédia.

“Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam, junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, elogiou.

“A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”, concluiu.