Press "Enter" to skip to content

Suzane von Richthofen está a espera de um bebê; pai da criança é um médico

Última atualização 01/09/2023 | 17:43

Condenada a 39 anos de prisão após ter matado os pais, Suzane von Richthofen está à espera de um bebê. A informação foi confirmada pelo escritor Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”.

De acordo com informações divulgadas por Campbell, Suzane descobriu a gravidez no final de julho, durante um campeonato de motocross e confirmou que está na 14ª semana de gestação, de uma menina. 

Já o pai do bebê, seria Felipe Zecchini Muniz, um médico de 40 anos. O casal teria se conhecido pela internet, e Suzane, hoje aos 39 anos, já está morando na casa dele, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse Ulisses.

O médico já é pai de outras duas crianças, frutos de um antigo casamento. De acordo com informações divulgadas pelo Metrópoles, a mãe dos meninos não reagiu bem à notícia de que os ele estaria se relacionando “com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.

O pai de Felipe também não teria concordado com o relacionamento do filho com Suzane. Segundo o autor, o médico foi demitido do cargo de chefia, após o hospital em que trabalha saber sobre o romance.

“Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se escolhe de livre e espontânea vontade para se relacionar com homicidas famosos”, falou o autor.