Suzane von Richthofen tem primeira ‘saidinha’ do ano

Nesta terça-feira (18), Suzane von Richthofen foi liberada para uma saída temporária da prisão, que deve durar até a próxima segunda-feira (24).  A ‘saidinha’, como é conhecido o benefício, é cedida aos presos em regime semi-aberto e é a primeira dos encarcerados brasileiros em 2021, devido a pandemia da Covid-19.

Condenada pelo assassinato de seus pais, Suzane cumpre sua sentença de mais de trinta anos de prisão desde 2002, e fez a transição para o semi-aberto em 2015, e saiu pela primeira vez em 2016. Atualmente ela está encarcerada na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, no Tremembé.

Outras presas publicamente conhecidas também deixaram a cadeia de forma temporária, foram elas Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga. A primeira foi condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, e a segunda foi sentenciada pelo esquartejamento do marido.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp