Press "Enter" to skip to content

Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB22

A TV Globo já decidiu quem será o novo apresentador do reality show “Big Brother Brasil” Tadeu Schmidt. O jornalista irá deixar o comando do “Fantástico” após oito anos.

A expectativa para o anúncio oficial da mudança é de que ocorra ainda na edição deste domingo (10/10). A mudança no quadro de apresentadores da emissora ocorreu após Tiago Leifert anunciar que pretende tirar um período sabático após o fim do ‘The Voice Brasil‘.

Com a saída de Tadeu, o Fantástico também irá passar por uma reformulação em seu quadro de apresentadores, com Maju Coutinho assumindo o lugar de Schmidt ao lado de Poliana Abritta. As informações são do Portal UOL,

Correspondente internacional 

A permanência de Poliana no programa ainda é incerta, já que nos bastidores, se fala na possibilidade da jornalista, de 46 anos, voltar a ser correspondente internacional da emissora. Já que antes de substituir Renata Vasconcellos no programa, em 2014, Poliana foi correspondente para a emissora em Nova York.

O troca-troca também acontece no JH (Jornal Hoje), que será comandado por César Tralli, que atualmente comando do “SP1” e deve seguir na GloboNews. A TV Globo ainda não anunciou quem ficará no lugar de Tralli no Jornal Paulista, mas o nome cotado para ficar no posto é o do jornalista Marcelo Cosme, do “GloboNews em Pauta”.