Press "Enter" to skip to content

Taís Araújo posa nua para revista sem retoques

Última atualização 31/08/2017 | 15:46

Capa da revista Women’s Health, a atriz Taís Araújo posou nua para a edição com uma condição: que não retocasse suas estrias nem as dobras da barriga. Taís foi fotografada por Bob Wolfenson, um dos profissionais mais renomados do país.

“Tive duas gestações, por mais que tenha ficado legal, porque eu gosto muito do jeito que ela ficou, ainda assim é uma barriga que gerou duas crianças”, afirmou. Na edição relativa ao mês de setembro, a apresentadora do GNT e estrela do seriado Mister Brau ainda comentou sobre seu corpo e auto estima. “Quando eu era adolescente, não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias”, relata.

Ativismo

Taís Araújo participa do projeto Mulher com a Palavra, no próximo dia 18, no Teatro Castro Alves, em Salvador. O debate terá como tema “#SomosTodosTaísAraújo – Feminismo negro na internet”, em referência ao movimento que apoiou a atriz quando foi vítima de ataques racistas nas redes sociais.