Taison renovou seu contrato com o clube da Grécia por mais uma temporada. O atacante de 37 anos chegou a esperar contato do Inter, mas o clube não se movimentou por sua repatriação. Mesmo com a possibilidade de um retorno ao Internacional, Taison optou por permanecer no PAOK, estendendo seu vínculo até junho de 2026. O anúncio foi feito pelo clube grego, que manifestou o desejo de manter o jogador após o término do contrato anterior, encerrado em 30 de junho.
A decisão da permanência na Europa foi tomada após Taison expressar interesse em vestir novamente a camisa colorada. O meia-atacante aguardava um posicionamento da diretoria do Inter durante a janela de transferências, porém, a sinalização esperada não ocorreu. Em entrevista à RBS TV, Taison afirmou que não se oporia a um retorno ao Internacional, mas ressaltou a importância do interesse mútuo para que isso aconteça.
Revelado nas categorias de base do clube gaúcho, Taison é ídolo da torcida e teve participação nos elencos vitoriosos da Copa Sul-Americana de 2008 e da Libertadores de 2010. Após passagens pelo Metalist e Shakhtar Donetsk, o jogador retornou ao Beira-Rio em 2021. No entanto, sua segunda estadia no Internacional terminou de maneira conturbada em 2023, com críticas públicas ao então presidente Alessandro Barcellos após a rescisão contratual.
Desde sua saída do Inter, Taison tem defendido as cores do PAOK. Em três temporadas na Grécia, acumula 111 partidas, 17 gols e 20 assistências. Sua contribuição foi fundamental para a conquista do Campeonato Grego 2023/2024, o que solidificou sua permanência no clube. O jogador celebrou gols e conquistas pelo PAOK, demonstrando sua importância e dedicação à equipe.