Press "Enter" to skip to content

Talibã assassina quem estiver com bíblia

Segundo relatos da TV Cristã (SAT-7), os militares terroristas estão batendo de porta em porta, retirando pessoas de transportes públicos e executando crentes que se recusam a renunciar sua fé. Segundo o relato do doutor Rex Rogers, presidente da TV Cristã (que leva a palavra de deus para países da Ásia e África) que possui informantes no Afeganistão.

“Estamos ouvindo de fontes confiáveis que o Talibã está exigindo os telefones das pessoas e, se eles encontrarem uma Bíblia baixada em seu celular eles o matarão imediatamente”, informou Rogers. “Agora é extremamente perigoso para os afegãos ter algo cristão em seus celulares, o Talibã tem informantes e espiões em todos os lugares”.

Após a retirada das tropas internacionais do Afeganistão o país sofre um grande retrocesso, permitindo que o grupo extremista reconquistasse o controle do país, com pouca ou nenhuma resistência, muito mais rápido do que os líderes políticos e militares imaginaram.

“Por ser muito perigoso buscar a companhia de outros cristãos, muitos crentes afegãos estão totalmente sozinhos, sem nenhum outro cristão com quem conversar”, continuou Rogers “”Nosso diretor local tem nos informado que, a maioria dos cristãos não ousa frequentar uma igreja domestica. Eles estão sozinhos, com medo e olhando para nós, somos o último recurso deles.” relatou Rex Rogers.