Press "Enter" to skip to content

Talles Barreto apresenta plano de governo à presidente da Asmego

Nesta terça-feira, 13, o deputado estadual e candidato a prefeito de Goiânia, Talles Barreto (PSDB), apresentou à presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Juíza Patrícia Carrijo, o plano de governo elaborado para a capital. Na ocasião, o tucano ponderou sobre as cinco metas do intitulado Plano de Travessia.

Talles afirmou que, se eleito, as metas serão colocadas em prática logo no início da gestão municipal. “A partir do primeiro momento que estivermos a frente da prefeitura já colocaremos em prática essas metas para mudar a vida dos goianienses, a exemplo da redução da tarifa do transporte público para dois reais e a criação do cartão alimentação”, frisou. Talles Barreto estava acompanhado do deputado federal Jean Carlo e do candidato a vereador Neto Laranjeiras.

Também nesta terça-feira, o candidato a prefeito foi recebido pelo presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB-GO), Luiz Alberto Pereira, para apresentação do plano de governo elaborado para a capital. Talles ponderou sobre suas propostas a Luiz Alberto e ressaltou a importância do cooperativismo para a sociedade e na melhoria da qualificação da mão de obra. Na ocasião, Talles Barreto estava acompanhado do candidato a vereador Neto Laranjeiras.