Press "Enter" to skip to content

Talles Barreto realiza primeira ação de rua da campanha

Na manhã deste sábado, 03, o deputado estadual e candidato a prefeito de Goiânia Talles Barreto (PSDB) realizou uma caminhada na Vila Redenção, sendo a primeira ação de rua da campanha. O tucano estava acompanhado do candidato a vereador Giscard Estaing e pela liderança política daquela região Paulinho.

Talles visitou moradores e comerciantes da Alameda Alameda Emílio Póvoa apresentando suas principais propostas para a capital. Durante a caminhada, o comerciante Agenor da Agropop falou para o candidato as necessidades da avenida, como uma lombada e faixa de pedestres para auxiliar na travessia, devido ao grande número de acidentes que acontecem no local. “O pessoal passa aqui na porta [do estabelecimento] correndo muito e uma lombada auxiliaria bastante a gente”, ressaltou.

O comerciante mostrou a Talles o local onde seria necessário a instalação, que garantiu empenho para proporcionar mais segurança aos goianienses.

Adesivaços

Neste sábado Talles esteve presente ainda nos adesivaços dos candidatos a vereador pelo PSDB Willian do Armazém no Bairro Capuava e Lusimar Santos na Vila Rosa.

Foto: Patrícia Oliveira