Press "Enter" to skip to content

Talytha Pugliesi denuncia assedio do diretor de teatro Regis Trovão

Talytha Pugliesi fez um forte desabafo relembrando uma denúncia feita em janeiro de 2021. Em seu perfil no Instagram, a atriz diz ter sido assediada moral e sexualmente pelo diretor de teatro Régis Trovão Rodrigues, na época em que estreou como protagonista na peça “Toda a saudade do mundo”, dirigida por Régis, em setembro de 2019.

No primeiro relato compartilhado por Pugliesi na rede social, ela falou sobre o assédio sofrido foi publicado em janeiro de 2020, mas não cita nomes.

“Eu tinha me arrependido muito de não ter falado o nome do assediador de um post que eu fiz porque o meu marido, a minha irmã e o meu assessor falaram que eu não tinha que falar. Eu fiquei muito put* porque eu tinha ter feito o que eu queria. Claramente não superei. Falei desse assunto essa semana porque é algo que me faz ainda muito mal e que me fez senti muito violentada. Eu quero deixar aqui esse relato. Quem me assediou foi Régis Trovão, diretor da peça”, disse Talytha num vídeo publicado no Instagram .

“Ele também me assediou moralmente antes de sexualmente, que eu só lembrei depois e também o ator principal da peça, que me assediou moralmente”, completou ela sem citar o nome de Paulo Vilhena, que fez parte do trabalho.

Régis Trovão Rodrigues ainda não se manifestou sobre acusações feitas publicamente por Talytha Pugliesi.