Home»Moda»Tamires Terrazon vai investir na carreira internacional

Modelo que brilhou nas passarelas da São Paulo Fashion Week para as marcas Lucas Leão e Ratier.

1
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado


Tamires Terrazon no backstage do estilista Lucas Leão durante a São Paulo Fashion Week 47

A paranaense Tamires Terrazon (Map Model)  desfilou para duas marcas durante a última edição da  São Paulo Fashion Week.  A modelo, natural de Londrina, cruzou a passarelas das grifes Ratier e Lucas Leão –  a segunda marca aliás, foi uma das grandes apostas do calendário da moda brasileira. Tamires cursou Direito mas acabou abandonando a faculdade para  estudar Nutrição. Ela foi descoberta pelo scouter JoclerTurmina  depois de participar de uma excursão que levam meninas aspirantes à carreira de modelo para conhecer as agências de São Paulo.  

Perfil internacional, a beleza de Tamires é comparada a da top escocesa Stella Tennant.

Ser modelo sempre foi um objetivo de Tamires que, antes de ingressar na profissão participou  de concursos de misses em sua região.   Segundo o seu agente, por conta do perfil internacional – 1, 81 de altura e uma beleza que lembra a top model escocesa Stella Tennant – no segundo semestre Tamires vai dar inicio à sua carreira internacional e já  está cotada para agências em Paris, Miami, Londres e Milão.

Amante de culinária saudável, ela também é uma  empreendedora.  Futuramente quer desenvolver uma linha  de alimentos específicos para modelos. Fiquem de olho!

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!