Tarcísio Abreu assume a presidência da CMTC

Administrador mora na capital há 10 anos

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) tem novo presidente. Assume o comando da gestão do serviço de transporte público de Goiânia e região metropolitana o administrador de empresas com experiência em gestão pública Tarcísio Abreu.

O cargo estava sendo ocupado interinamente pelo assessor de Planejamento de Transportes, Domingos Sávio Afonso, que permanece na equipe CMTC como chefe de gabinete da presidência.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Tarcísio Abreu tem 50 anos é natural de Fortaleza (CE) e há 10 anos adotou Goiânia para viver com a família. Tarcísio é casado e tem dois filhos.

Formado em Administração de Empresas pela instituição União Educacional de Brasília (Uneb), o novo presidente da companhia tem no currículo pós-graduação em Formação de Consultores pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Atuou por 11 anos na Caixa Seguros, uma subsidiária da Caixa Econômica Federal. Pela Fundação Dom Cabral, cursou Gestão de Negócios com especialização em Transporte.

“Estamos com a missão de trabalhar o serviço de transporte com metas para melhorias e vamos realizá-las. Não há resultados sem pessoas preparadas para essa transformação em nosso sistema metropolitano, e contamos com o apoio dos gestores municipais e do governo do Estado. Nossa meta é atender o usuário”, garante Tarcísio Abreu.

Tags: