Taróloga encerra live após tiros e vítima invadir casa pedindo socorro em Camboriú; VÍDEO
Karine Ouriques fazia uma transmissão pela internet quando ouviu os tiros. Uma moradora de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina (SC), registrou o momento em que um vizinho efetuou disparos de arma de fogo contra o ex-companheiro. Karine Ouriques é taróloga e fazia uma transmissão pela internet quando ouviu os tiros e a vítima ferida entrou na casa da família pedindo ajuda. Os disparos e a tensão do momento foram exibidos ao vivo.
O caso aconteceu na sexta-feira (26). No sábado (27), a mulher publicou um vídeo contando detalhes do ocorrido e afirmou que o vizinho baleado estava hospitalizado e se recuperando. Segundo a taróloga, o vídeo em que se ouvem os disparos não poderá ser apagado do canal dela, já que será usado como prova na investigação.
“A pânico, de fato”, disse Karine, relembrando os momentos de tensão. A taróloga afirma que ela, o namorado e um dos filhos, maior de idade, serão citados no processo como testemunhas e vítimas, já que o suspeito apontou a arma em direção à família. O prejuízo emocional para as crianças foi grande, pois nunca tinham presenciado uma situação tão perigosa.
No vídeo em que esclareceu o caso, Karine contou que o autor dos disparos tentou entrar na casa da família e chegou a quebrar portas com chutes. Ela relatou que precisou sair de dentro da casa e afastar o criminoso. A Polícia Militar esclareceu que o caso foi registrado por volta das 18h, no bairro Vila das Pedras. A vítima era um homem de 27 anos, que foi ferido com um tiro no peito. O autor do crime seria ex-companheiro dele, de 36 anos.
Após os disparos, o suspeito fugiu de carro, capotou o veículo em que estava e fugiu. Karine relatou que teve que agir com coragem e enfrentar o perigo para proteger sua família. O g1 procurou a Polícia Civil para mais detalhes sobre o caso. A comunidade local ficou chocada com a violência presenciada ao vivo durante a transmissão da taróloga. É importante que casos como esse sejam investigados e a justiça seja feita.