Press "Enter" to skip to content

Tatá Werneck conversa com Lexa antes de exibir entrevista sobre Guimê

Última atualização 17/03/2023 | 11:49

Após a expulsão de MC Guimê ser anunciada no BBB 23, a Rede Globo exibiu um episódio especial de Lexa no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. A atração foi ao ar nesta quinta-feira, 17, e foi criticada por internautas. 

No talk show, apresentado por Tatá Werneck, Lexa se declarou para o marido e comemorou a participação ao lado dele no The Marked Singer Brasil, onde se fantasiaram de Lampião e Maria Bonita. 

Nas redes sociais, Tatá Werneck explicou que a entrevista já estava programada para ir ao ar nesta quinta e que acabou coincidindo com a polêmica. A humorista explicou ainda que ligou para a cantora dando a opção de cortar as partes em que Guimê é citado. ”A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava, porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo”, explicou Tatá após o questionamento de uma seguidora.

Expulsão 

MC Guimê foi expulso do BBB 23 ao lado do lutador Cara de Sapato nesta quinta-feira, 16, após acusações de importunação sexual contra uma convidada mexicana. 

O caso repercutiu nas redes sociais e Guimê foi acusado de dar um tapa na bunda de Bruna Griphao, tocar nos seios de Dania Mendez e tentar apalpar o bumbum da mexicana.