Tatá Werneck deixa de entrevistar Andressa Urach por causa de Bolsonaro

Tatá Werneck deixa de entrevistar Andressa Urach por causa de Bolsonaro

Andressa Urach foi desconvidada a participar do “Lady Night”, programa Tatá Werneck de no Multishow. De acordo com o Notícias da TV, os motivos seriam o apoio exagerado da modelo ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e os ataques agressivos a outros famosos.

Fontes do portal disseram que a decisão foi tomada por consenso de toda a equipe de planejamento e teve o apoio de Tatá Werneck. A preocupação é que a modelo use o talk show para fazer panfletos políticos ou divulgar alguma notícia falsa, como costuma fazer nas redes sociais.

Para evitar um desconforto com à modelo, a equipe de produção do programa Multishow apenas avisou que a gravação foi pausada, e eles entrarão em contato assim que houver uma nova data. Mas a ordem é que a modelo não participe dessa temporada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos