Tatá Werneck faz desabafo sobre Paulo Gustavo: “Sonho quase todos os dias”

A humorista Tatá Werneck fez um texto sobre o ator Paulo Gustavo, que morreu há dois meses devido complicações causadas pela Covid-19. Em seu texto, a apresentadora diz que sonha com o amigo quase todos os dias e que esses momentos a confortam. Tatá ainda ressaltou a importância do uso das mascaras, do distanciamento social e das vacinas.

Confira abaixo o texto da apresentadora:

“Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?”. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito. Vamos lembrar que :
1) Use máscara. Não importa o que digam (tem gente imbecil por aí) máscaras são fundamentais se quisermos conter a pandemia. 2) Distanciamento social. 3) Saiba que você, que já teve, também deve tomar cuidado e fazer Pcr. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. 3) Vacinem-se. As duas doses. E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agindo como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?” escreveu a artista.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp