Tatá Werneck encontra “falso” Bradley Cooper nos Estados Unidos

Tatá Werneck encontra “falso” Bradley Cooper nos Estados Unidos

Tatá Werneck encontra “falso” Bradley Cooper nos Estados Unidos

A atriz e humorista Tatá Werneck compartilhou uma foto na última segunda-feira, 29, ao lado de um sósia do ator americano Bradley Cooper, durante sua viagem para os Estados Unidos. A atriz estava passeando no parque Universal Studios, em Orlando, quando encontrou com uma pessoa, que se assemelhava muito com o ator de Hollywood e resolveu registrar o momento.

Nesta terça-feira,30, a atriz decidiu compartilhar o vídeo do encontro nas suas redes sociais, no qual ela pede uma foto ao homem. Ao lado do humorista  Gui Sousa, a atriz escreveu: “O dia que fizemos um cara acreditar que era o Bradley Cooper”.

“Estou até agora emocionada por ter encontrado @bradleycooperofficial. Eu disse que vi o maestro e ele disse que viu Minha Irmã e Eu. Muito feliz. Eu vi ele e um simpson”, escreveu  Tatá em uma foto com o ‘‘sósia’’ do ator.

Nos comentários, os seguidores da atriz ficaram confusos com a situação e muitos não souberam dizer se realmente era o ator ou não. “Mulher, não é ele não. Te enganaram”, disse uma seguidora. “Eu amo que muita gente não entendeu, socorro!” escreveu outra.

Outros seguidores, ainda entraram na brincadeira sugerindo que o homem na foto seria outro famoso. Dado Dolabella, Taylor Hanson e Sebastián Ruli estão entre as sugestões.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Orquestra Filarmônica de Goiás faz concerto gratuito com obras de Weber e Beethoven

Nesta sexta-feira, 22, às 20h30, a Orquestra Filarmônica de Goiás realizará um concerto gratuito na Paroquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, localizada no Setor Nova Suiça, em Goiânia. Este evento faz parte da série “Relembre o Futuro” e será regido pela maestra associada Mariana Menezes.
 
Durante a apresentação, serão executadas duas obras icônicas da música clássica alemã: a abertura Oberon, de Carl Maria von Weber, e a Sinfonia no 6 em Fa Maior, opus 68, também conhecida como Sinfonia Pastoral, de Ludwig van Beethoven. Ambos os compositores são considerados pilares da música clássica alemã e viveram entre os séculos 18 e 19, um período de grande sucesso para a ópera na Europa.
 
Oberon, uma ópera romântica em três atos, foi composta por Carl Maria von Weber com base no libreto de James Robinson Planche, inspirado no poema de Christoph Martin Wieland. Já a Sinfonia Pastoral de Beethoven teve o propósito de descrever as sensações experimentadas nos ambientes rurais e é uma das obras mais conhecidas da fase romântica do compositor.

Orquestra Filarmônica de Goiás

Reconhecida internacionalmente como um dos melhores grupos orquestrais da América Latina, a Orquestra Filarmônica de Goiás está ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação por meio da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu Franca. A instituição é gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG) desde 2021.
 
Este concerto gratuito é uma oportunidade única para os amantes da música clássica de Goiânia e região. Com a regência de Mariana Menezes, a Orquestra Filarmônica de Goiás promete uma noite memorável, resgatando a essência da música clássica alemã através das obras de Weber e Beethoven.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos