Press "Enter" to skip to content

Tatá Werneck encontra “falso” Bradley Cooper nos Estados Unidos

Última atualização 31/01/2024 | 09:32

A atriz e humorista Tatá Werneck compartilhou uma foto na última segunda-feira, 29, ao lado de um sósia do ator americano Bradley Cooper, durante sua viagem para os Estados Unidos. A atriz estava passeando no parque Universal Studios, em Orlando, quando encontrou com uma pessoa, que se assemelhava muito com o ator de Hollywood e resolveu registrar o momento.

Nesta terça-feira,30, a atriz decidiu compartilhar o vídeo do encontro nas suas redes sociais, no qual ela pede uma foto ao homem. Ao lado do humorista  Gui Sousa, a atriz escreveu: “O dia que fizemos um cara acreditar que era o Bradley Cooper”.

“Estou até agora emocionada por ter encontrado @bradleycooperofficial. Eu disse que vi o maestro e ele disse que viu Minha Irmã e Eu. Muito feliz. Eu vi ele e um simpson”, escreveu  Tatá em uma foto com o ‘‘sósia’’ do ator.

Nos comentários, os seguidores da atriz ficaram confusos com a situação e muitos não souberam dizer se realmente era o ator ou não. “Mulher, não é ele não. Te enganaram”, disse uma seguidora. “Eu amo que muita gente não entendeu, socorro!” escreveu outra.

Outros seguidores, ainda entraram na brincadeira sugerindo que o homem na foto seria outro famoso. Dado Dolabella, Taylor Hanson e Sebastián Ruli estão entre as sugestões.