Taxista desaparecido após assalto em Bom Jesus da Penha: Polícia e Bombeiros em busca intensa

Polícia e Bombeiros buscam taxista desaparecido após ter sido assaltado em Bom Jesus da Penha, MG

Um taxista desapareceu depois de ter sido assaltado e agredido por dois jovens na BR-146 em Bom Jesus da Penha. A polícia e os bombeiros continuam as buscas pela vítima.

Polícia e bombeiros buscaram, neste domingo (15), um taxista que desapareceu após ser contratado para uma corrida de Bom Jesus da Penha (MG) a São Roque de Minas (MG). O motorista foi assaltado por dois jovens que o agrediram e o deixaram preso em uma mata.

📲 Participe do canal do Diário do Estado Sul de Minas no WhatsApp

Além da PM, bombeiros do canil buscaram pela vítima, de 46 anos, neste domingo. A equipe também trabalha no levantamento das coordenadas do celular da vítima para fazer o rastreamento.

Equipe procura por taxista desaparecido em Bom Jesus da Penha — Foto: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

De acordo com a Polícia Militar, dois jovens, de 18 anos, contrataram o taxista para levá-los de São Roque de Minas para Bom Jesus da Penha na quinta-feira (12). O motorista voltou para São Roque de Minas no mesmo dia.

Na manhã de sexta-feira (13), os dois jovens ligaram para a vítima e solicitaram outra corrida, conforme a PM. O taxista voltou para Bom Jesus da Penha, apanhou os jovens e foi assaltado por eles no trevo da rodovia BR-146 no trajeto de volta a São Roque de Minas.

Dois jovens assaltaram taxista desaparecido, afirma PM — Foto: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os jovens levaram o taxista para uma mata, agrediram e prenderam a vítima em uma árvore. Eles roubaram o veículo e um celular, além de furtarem dinheiro por meio de transferência bancária via Pix.

Os jovens fugiram com o carro roubado e o celular da vítima para o Norte de Minas e foram presos em Jaíba (MG), segundo a PM.

Segundo a Polícia Civil, os jovens foram presos por furto qualificado e roubo — Foto: Inter TV/Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, os jovens foram conduzidos à delegacia, ouvidos e autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e roubo. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional.

As polícias Civil e Militar afirmaram que o taxista não foi localizado até a noite de domingo. As buscas pela vítima irão continuar na segunda-feira (16).

Veja mais notícias da região no Diário do Estado Sul de Minas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp