Press "Enter" to skip to content

Taylor Swift chega ao Brasil e receberá homenagem no Cristo Redentor

Última atualização 16/11/2023 | 16:34

Taylor Swift chegou ao Rio nessa quinta-feira,16, para dar início aos shows da The Eras Tour em solo brasileiro. Em poucos minutos o nome da cantora alcançou o topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais onde fãs expressaram carinho pela loirinha.

Veja o momento do desembarque:

A comoção dos swifties, como são chamados os fãs, para receber Taylor foi tão intensa que alguns fã-clubes se juntaram em uma campanha para homenageá-la na estátua do Cristo Redentor. A ideia não demorou muito para gerar repercussão, chegando ao conhecimento do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes que se manifestou sobre o assunto através do Twitter:

“Queridos fãs vou pedir ao querido Padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no @cristoredentor! Em tempo: o Instagram dele é @padreomaroficial”, disse.

Confira:

Após o pedido foi a vez de Padre Omar se pronunciar a respeito da possibilidade.

“Fãs da @taylorswift, recebemos com grande alegria as manifestações de vocês e aguardamos o contato da assessoria de imprensa da cantora”, respondeu pelo Instagram.

Para a alegria dos fãs, em um vídeo publicado no Twitter Eduardo confirmou que a homenagem irá acontecer.

“Nós vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada a terras cariocas. Seja bem-vinda Taylor Swifit! E fiquem felizes Swifties”.

Assista ao vídeo:

Segunda vez no Brasil

A última vez que Taylor veio ao país foi em 2012 para a divulgação do álbum “Red” em alguns programas de TV como Eliana, Mais Você e TV Xuxa. Ela também fez uma parceria com Paula Fernades na época, a faixa “Long Live” encoraja os ouvintes a enfrentarem as dificuldades da vida.

Datas e Locais dos Shows

  • 17 de novembro: Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro
  • 18 de novembro: Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro

  • 19 de novembro: Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro

  • 24 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo

  • 25 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo

  • 26 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo

**Os ingressos das apresentações estão esgotados **