Jornal Diário do Estado

Taylor Swift interrompe show e chama a atenção de segurança

Vídeos do momento em que tudo ocorreu estão circulando nas redes sociais e mostram a artista parando de cantar a canção "Bad Blood" para defender uma pessoa na plateia

A cantora norte-americana Taylor Swift interrompeu o show para ajudar uma fã no meio da multidão durante a apresentação da “The Eras Tour”, realizada na Filadélfia, nos Estados Unidos, no último sábado, 13. Vídeos do momento em que tudo ocorreu estão circulando nas redes sociais e mostram a artista parando de cantar a canção “Bad Blood” para defender uma pessoa na plateia.

 

“Ela está bem,” diz Swift pela primeira vez gritando no microfone. Em seguida, a cantora fez uma pausa novamente para dizer. “Ei, pare. Ela não estava fazendo nada”, gritou.

 

Não está claro nos vídeos o que realmente ocorreu na multidão para provocar a reação, mas Swift é vista retomando a canção logo após a interrupção.

 

Versão da Fã

 

A fã que estava envolvida na situação apareceu em um vídeo no TikTok para explicar a situação. De acordo com ela, qualquer coisa que fizessem era motivo do homem chamar atenção do grupo. 

 

“Eu era a fã que a Taylor estava falando ontem. Basicamente o segurança estava perturbando nosso grupo a noite inteira. Ele ficava nos falando para não encostar na grade e qualquer hora que fazíamos alguma coisa, ele ficava em cima da gente. A gente dançava e nos divertimos, mas ele não gostava”, contou.

 

Ainda segundo ela, Swift pediu que a equipe recompensasse as meninas com ingressos para o próximo show.  “Taylor percebeu que eu estava me divertindo e que ele não gostou, ela mesma não gostou (do que ele fez). Um outro guarda nos escoltou e ganhamos ingressos para outro show. Não foi uma coisa muito louca, foram algumas garotas tendo um momento legal e ele não queria que a gente se divertisse”, disse.

 

O próximo show de Taylor Swift será em Massachusetts neste fim de semana. “The Eras Tour” é a primeira turnê da cantora em cinco anos e iniciou em março.

Assista ao vídeo: