Que à Taylor Swift, gosta de um mistério não é novidade. A cantora divulgou nesta quinta-feira (05) um vídeo cheio de anagramas com dicas sobre o álbum “Red (Taylor’s Version)“, que será lançado em 19 de novembro. No vídeo, ela solta de um baú anagramas que aparentemente não fazem o menor sentido, mas ela deu uma missão aos fãs descobrirem os mistérios.
Uma dica que não demorou nada para ser descoberta é uma das parceria com a cantora Phoebe Bridgers. Definitivamente, ela deve aparecer em uma das faixas.
*presses post*
*cackles maniacally*Level: casually cruel in the name of being honest pic.twitter.com/Tf0ahCMql8
— Taylor Swift (@taylorswift13) August 5, 2021
As duas já foram comparadas. “Eu acho que é uma comparação totalmente válida e legal”, disse Bridgers em entrevista à Lauren McCarthy.
“Costumava chocar as pessoas o fato de eu gostar de Taylor Swift. Acho que ela é o exemplo perfeito de como o privilégio traz sorte, mas também você precisa ser naturalmente talentoso… e você precisa ser um ótimo compositor e eu sempre achei que ela fosse”, completou.
Os fãs também acharam nos anagramas a palavra “Ronan“, uma música linda e triste que foi lançada como um extra na época, mas não fazia parte do álbum. O álbum será composto por 30 faixas, entre 9 inéditas e uma de 10 minutos (All Too Well).