Tchau Barça? Manchester United quer Lionel Messi, afirma jornal espanhol

Com o Barcelona na pior fase da década, Messi, sua estrela maior, estaria avaliando deixar a equipe imediatamente. E, segundo o jornal “Desportes Cuatro”, o time mais provável de comprar o craque argentino seria o Manchester United.

Apesar da surpresa que isso pode causar, o Manchester, maior campeão inglês, seria, de todas as equipes, a que mais tem condições financeiras de manter um salário -estratosférico- à altura de Messi.

Nem por isso a equipe vai conseguir assim tão fácil: Além do United, Manchester City, Inter de Milão e PSG são outros clubes que estão com a contratação de Messi no radar. No PSG, por exemplo, Messi voltaria a jogar com Neymar. Outros ainda torcem para que a Juventus entre nessa briga, para que o argentino jogue junto com o seu mais próximo concorrente: Cristiano Ronaldo.

No entanto, o jornal espanhol já afirmou que os diretores do Manchester já estão se aproximando do staff de Messi para viabilizar a contratação, e que a coisa já estaria “meio caminho andado”. Nesta segunda, Luiz Suárez já caiu fora do barco furado que está o Barcelona de 2020. Será que só o Messi vai ficar para contar a história dos dias de ouro da Catalunha?

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Palmeiras depende apenas de si para conquistar o título do Brasileirão após vitória e tropeço do Botafogo

O Palmeiras está cada vez mais perto do tricampeonato do Brasileirão após uma vitória crucial contra o Bahia na 34ª rodada. O gol de Flaco López, marcado aos 44 minutos do segundo tempo, foi decisivo e catapultou o Palmeiras na disputa pelo título. Com essa vitória, as chances de o Palmeiras ser campeão aumentaram de 28% para 46%, um salto de 18 pontos percentuais.
 
Enquanto isso, o Botafogo, líder do campeonato, perdeu grande parte de sua vantagem após empatar com o Atlético-MG fora de casa. Embora tenha conquistado um ponto, as chances de o Botafogo ser campeão caíram de 66% para 50%. No entanto, o Botafogo ainda se mantém como favorito ao título, com quatro rodadas restantes.
 
Na próxima rodada, os dois principais concorrentes ao título enfrentarão adversários envolvidos na luta para evitar o rebaixamento. O Botafogo receberá o Vitória, time que venceu quatro dos últimos cinco jogos, enquanto o Palmeiras viajará para enfrentar o Atlético-GO, último colocado da tabela. Um confronto direto entre Palmeiras e Botafogo está agendado para a terça-feira, dia 26, às 21h30, no Allianz Parque, em um jogo que promete ser histórico pela liderança da classificação.
O Palmeiras está a dois pontos de distância do líder Botafogo e agora depende das próprias forças para conquistar o título. Com a pressão aumentando, os próximos jogos serão cruciais para definir o campeão do Brasileirão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos