Press "Enter" to skip to content

Teaser de colaboração entre Blackpink e Selena Gomez é lançado

Neste domingo (23), o fenômeno do mundo pop Blackpink divulgou o primeiro teaser da parceria com a cantora americana Selena Gomez, intitulada “Ice Cream”. Nele, as cantoras aparecem conversando em uma chamada de vídeo comentando a colaboração, quando Selena afirma que é um grande sonho para ela. A musical estreia nesta sexta-feira (28).

“Estou tão feliz. Sou fã de vocês,” Selena disse enquanto comentava a colaboração. “Este é um grande, grande sonho para mim.”

Sem dúvida, essa experiência também é um grande sonho para o grupo que finalmente terá seu álbum de estreia autointitulado Blackpink: The Album, que será lançado em 2 de outubro pela YG Entertainment e Interscope Records.

“Se o Blackpink mostrava uma imagem baseada no gingado do hip-hop e de guerreiras femininas, a nova música mostra mais um charme tranquilo e fofo”, contou representante do grupo na YG Entertainemnt.

“Ice Cream” é o segundo pré-single do quarteto antes do lançamento de seu álbum. A nova música chega na sequência de “How You Like That”, cujo bateu o recorde de mais visto nas primeiras 24 horas após a estreia.

Assista ao teaser abaixo.