Press "Enter" to skip to content

Teatro e maquiagem infantil no último dia do ano no Shopping Cerrado

Atividades têm entrada franca para o público e são realizadas pelo Teatro
Destinatário

A programação do Teatrinho Cerrado, promovido pelo Shopping Cerrado, terá a sua última edição de 2017 neste domingo (31), às 15 horas, com narração de história e maquiagem infantil. O Teatrinho Cerrado, que acontece no centro de compras todos os domingos, é realizado pelo Teatro Destinatário, no piso 1, próximo à loja CS Club, com entrada gratuita.

O público assiste no domingo a história “Lenda do Pinheirinho”, de temática natalina. O enredo é sobre três árvores (uma palmeira, uma oliveira e um pinheirinho) que decidiram dar ao menino Jesus presentes especiais, para comemorar o seu nascimento, contudo, o pinheirinho acreditava que não tinha nada de especial para oferecer.

Logo em seguida, serão realizadas pinturas no rosto para o público infantil. Neste domingo (31), o horário de funcionamento do centro de compras será das 09 às 18 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Teatro Destinário

Criado em 2011, o grupo Teatro Destinatário teve como primeiras experiências intervenções artísticas em hospistais de Goiânia e do interior do estado de Goiás. Atualmente, o grupo conta com o espetáculo “Quecosô, Oncotô, Oncovô – Goiás singulares no plural” e a peça “Bumba, Meu Boi Estrela”, contemplada pela Mostra Nacional de Teatro de Porangatu – TENPO, em 2014. O Teatro Destinatário é composto pelos artistas Jéssika Hannder, Luciano Di Freitas e Ludmyla Marques e atua no projeto Teatrinho Cerrado, do Shopping Cerrado, com espetáculos, oficinas e contação de histórias.