Técnico da Irlanda ironiza Cristiano Ronaldo após expulsão: “Talvez eu tenha entrado na cabeça dele”; veja
O astro acertou O’Shea em disputa na área e recebeu cartão vermelho direto após o árbitro revisar o lance no VAR. Após análise minuciosa, foi decidido que Cristiano Ronaldo foi punido por cotovelada em O’Shea aos 15 minutos do segundo tempo.
O craque encerrou sua participação nas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2026 com a expulsão durante o confronto contra a Irlanda. Ele foi expulso aos 17 minutos do segundo tempo do jogo fora de casa por atingir O’Shea com uma cotovelada após uma disputa de bola na área.
Ao deixar o campo, Cristiano Ronaldo foi discutir com o técnico da Irlanda, Heimir Hallgrímsson. O islandês não poupou críticas ao português, afirmando que a ação que resultou na expulsão foi de responsabilidade de CR7. A discussão entre os dois foi apenas mais um episódio tenso em meio à expulsão do craque.
A partida em Dublin marcará o último jogo de Cristiano Ronaldo nas eliminatórias para a Copa do Mundo, já que ele precisará cumprir suspensão após a expulsão. Essa foi a primeira vez que o jogador recebeu um cartão vermelho com a camisa da seleção portuguesa, em uma carreira de 226 jogos.
A ação polêmica que resultou na expulsão de Cristiano Ronaldo gerou muita discussão e repercussão no mundo do futebol. O astro terá que lidar com as consequências de sua atitude durante o restante das eliminatórias e possíveis punições futuras. Resta agora saber como a seleção portuguesa irá se reestruturar sem a presença de seu principal jogador em campo.
O árbitro que inicialmente puniu CR7 com um cartão amarelo teve que rever sua decisão após análise do VAR e acabou mostrando o cartão vermelho. Cristiano Ronaldo deixou o campo com aplausos irônicos e reclamações, alegando ter sido provocado pelo adversário. Essa expulsão inédita na carreira do craque certamente ficará marcada na história do futebol.




