Técnico de enfermagem é morto durante assalto em Fortaleza; dupla suspeita é presa
Pablo Mendes tinha 32 anos e trabalhava também como motorista de aplicativo. O crime aconteceu no bairro Parque Iracema.
Pablo Mendes, 32 anos, morto durante assalto em Fortaleza. — Foto: Redes sociais/Reprodução
Dois homens foram presos suspeitos de matar o técnico de enfermagem, Pablo Mendes, em Fortaleza. As prisões aconteceram neste sábado (22), um dia após o crime. A vítima tinha 32 anos e trabalhava também como motorista de aplicativo.
A Polícia Civil do Ceará informou que as prisões aconteceram no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Pablo foi morto em uma via pública, após um roubo ocorrido no bairro Parque Iracema.
Uma câmera de segurança flagrou o momento (veja o vídeo abaixo) em que dois suspeitos do crime passam correndo em uma rua logo após a morte. No entanto, a Secretaria da Segurança Pública não informou se os homens presos são os dois que aparecem no vídeo.
Suspeitos são filmados correndo após morte de técnico de enfermagem em Fortaleza.
A Polícia Civil disse, porém, que, com as características dos suspeitos e outros detalhes colhidos no local do crime, os investigadores localizaram os suspeitos. São eles: um homem de 19 anos, com histórico de atos infracionais análogos aos crimes de roubo a pessoa, roubo de veículo, lesão corporal e ameaça; e um homem de 23 anos, com antecedentes criminais por roubo.
Ambos foram localizados em um imóvel, no bairro Bom Jardim. A dupla foi levada à sede do DHPP da Polícia Civil. Na especializada, os homens foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio e colocados à disposição da Justiça.