Técnico do Paysandu, Luizinho Lopes, busca recuperação na Série B após derrota: “Importante manter a confiança”

tecnico-do-paysandu2C-luizinho-lopes2C-busca-recuperacao-na-serie-b-apos-derrota3A-22importante-manter-a-confianca22

Luizinho Lopes recorda início do Paysandu na última Série B e diz: “Não pode entrar em desespero”

Após um começo com nove jogos invicto, o técnico chegou à terceira derrota no comando (todas na Série B) após perder para a Chape na noite da última quarta-feira, dia 16.

O técnico Luizinho Lopes teve um início promissor no Paysandu, com nove jogos de invencibilidade e classificações para as finais do Campeonato Paraense e Copa Verde. Mas quando o assunto é Série B do Brasileiro, a realidade tem sido bem diferente.

Para o comandante da equipe, é necessário se recuperar rápido de mais um baque sofrido. Ele destaca a importância de cicatrizar as feridas o mais rapidamente possível para não serem constantemente derrotados. Lopes reconhece a dificuldade imposta pela maratona de jogos, mas ressalta a urgência de pontuar o mais rápido possível para manter a confiança da equipe.

De fato, o Papão não terá muito tempo para refletir sobre mais um resultado negativo na Segundona, pois já viaja na tarde desta quinta-feira, dia 17, rumo ao Paraná, onde enfrentará o Operário-PR já neste sábado, dia 19. Luizinho recorda o início bicolor na competição nacional do ano passado para mostrar que ainda há tempo para reagir na disputa.

A sequência de jogos entre Série B do Brasileiro e Copa Verde tem custado fisicamente para os bicolores. Na 2ª rodada, Nicolas e Rossi ficaram de fora, preservados para a partida diante da Chape. O Búfalo, líder de participações de gols do time no ano, com 13, foi titular, mas deixou a equipe logo no intervalo, fato comentado por Luizinho.

Operário-PR e Paysandu se enfrentam neste sábado, dia 19, às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro. O DE acompanha os lances em Tempo Real.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp