TEL Centro de Contatos abre 100 vagas de emprego em Feira de Santana: inscrições abertas!

Empresa de telemarketing oferta 100 vagas de emprego em Feira de Santana

Oportunidades são direcionadas para indivíduos com ou sem experiência e incluem uma série de benefícios.

A empresa de telemarketing TEL Centro de Contatos anuncia a abertura de 100 vagas para o cargo de Agente de Atendimento Ativo e Receptivo em Feira de Santana. As vagas são destinadas ao trabalho presencial.

As atividades incluem atendimento através de ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Interessados podem realizar a inscrição através do site da TEL, onde todas as informações necessárias para participar do processo seletivo estão disponíveis.

Para concorrer às vagas, é necessário:

– Ter 18 anos ou mais;
– Residir em Feira de Santana;
– Possuir ensino médio completo;
– Ter conhecimento intermediário em informática.

A empresa TEL destaca a importância de os candidatos possuírem habilidades como facilidade de adaptação, raciocínio rápido, escuta ativa, poder de argumentação, digitação eficiente e domínio da escrita formal.

A experiência profissional anterior não é um requisito, ampliando as oportunidades para jovens e indivíduos em busca do primeiro emprego.

A empresa assegura uma remuneração compatível com a carga horária, além de diversos benefícios, como salário família, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, e auxílio-creche.

Não perca mais informações sobre Feira de Santana e região. Confira também os vídeos do DE Feira de Santana e Região e da TV SUBAÉ.

Assista aos vídeos do DE Feira de Santana e Região e da TV SUBAÉ.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em Feira de Santana: terceiro caso em três dias

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Feira de Santana

O fato ocorreu na noite de terça-feira (24), no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A vítima foi identificada como Gabriel Aragão dos Santos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h, na rua Manaí. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está investigando o caso e, até o momento, não há pistas sobre a autoria e motivação do ataque. Testemunhas relataram que o jovem foi até o bairro para comprar drogas.

O Departamento de Polícia Técnica realizou perícia no local e o corpo de Gabriel foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia. Não há informações sobre o sepultamento dele. Esse trágico episódio marca o terceiro adolescente assassinado em Feira de Santana em um período de três dias. No último domingo (22), dois jovens foram mortos no município, sendo os casos também objeto de investigação.

O primeiro homicídio ocorreu na Rua Senegal, também no bairro Lagoa Grande. Conforme informado pela Polícia Civil, um homem encapuzado e armado desceu de um veículo, se aproximou de Cauã Lima e efetuou diversos disparos. Já o segundo registro aconteceu em um residencial na Avenida Alcina Nery Pereira, no bairro Tomba. Adriano Azevedo estava na porta de casa, ouvindo música, quando foi alvejado por três homens que chegaram a pé, atiraram e fugiram pulando os muros do condomínio.

Até o momento, não há informações sobre a prisão de suspeitos envolvidos nesses crimes, nem se há alguma relação entre as ocorrências. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. A população local segue apreensiva diante dos recentes episódios de violência na região. Acompanhe as atualizações sobre este e outros acontecimentos em Feira de Santana e arredores.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp