Cidades da região de Sorocaba e Itapetininga registraram temperaturas abaixo de 6°C. Itapetininga foi a cidade mais fria da região, chegando a -0,7°C. Já Sorocaba teve mínima de 6°C, segundo o Ciiagro. Moradores registraram imagens de geadas, carros congelados e de um termômetro com temperatura em 0°C.
Cidades da região de Sorocaba e Itapetininga (SP) registraram uma madrugada fria nesta quarta-feira (30). Os termômetros marcaram entre -0,7°C e 6°C, de acordo com o monitoramento do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro). Além dos dados meteorológicos, moradores das cidades registraram imagens do impacto do frio e da geada pela manhã. Um morador de Jarinu (SP), por exemplo, tirou foto de um termômetro marcando 0°C, enquanto outros registraram carros congelados.
Itapetininga foi a cidade mais fria da região, chegando a -0,7°C. Já Sorocaba teve mínima de 6°C, segundo o Ciiagro. Itapeva também registrou 6°C, de acordo com o Climatempo. Veja as mínimas da região mais abaixo.
MÍNIMAS DA REGIÃO:
– Itapetininga: -0,7°C
– Jarinu: 2,2°C
– Guapiara: 2,7°C
– Salto: 3°C
– Tietê: 3°C
– Jundiaí: 3,8°C
– São Miguel Arcanjo: 5,1°C
– Itapeva: 6°C
– Sorocaba: 6°C
GEADA:
Moradores registraram geada em várias cidades da região, incluindo Jarinu, Salto, Itapeva, e São Miguel Arcanjo. As imagens mostram carros congelados e gramados cobertos pela geada. A situação foi comum nas primeiras horas da manhã, com temperaturas baixas registradas nos termômetros.
Confira outros destaques:
– Onça-parda é resgatada em estacionamento de supermercado no interior de SP.
– 40ª edição do Mutirão de Empregos de Sorocaba ofertará vagas na construção civil, veja como se candidatar.
Para mais notícias da região, acesse o DE Sorocaba e Jundiaí. Assista às reportagens da TV TEM para mais informações e atualizações sobre a região.